Saturday, August 13, 2011

Entrevista para Keerang! Magazine

Data: Junho de 2004
Tradução: Angélica Albuquerque


Você está prestes a tomar um par de comprimidos para dor de cabeça, quando Rod Stewart tropeça em você e pergunta se conhece alguém que "tenha alguma droga". Ele dá uma olhada nas pílulas que está segurando e lhe oferece cinquenta libras por elas. O que você faz?

Ryan: Guarde o seu dinheiro.

Tony: Guarde a porra do seu dinheiro.

Brody: Tomo o seu dinheiro.

Andy: Tomo o seu dinheiro e dou no pé.

Você está prestes a sair e percebe que o seu companheiro de banda está com uma meleca saindo pelo nariz. Você avisa a ele?

Brody: Isso é chamado de ter um morcego na caverna! E você sempre toca no nariz do seu companheiro.

Tony: Não. NÃO. Você pode tocar no seu nariz, você tocar nos seus amigos, mas você não pode tocar no nariz dos seus amigos. A multidão ama você conforme você mostra o seu poder através de seus números de abertura.

Você está prestes a começar a tocar a terceira música do seu setlist quando a guitarra parece não funcionar por completo. O que você faz?

Andy: Eu berro “seu burro!”.

Tony: Eu chamo o roadie de Rocky (nota: porque não faz nada direito). Eu jogo a guitarra nele e o chamo de babaca. Grito “eu não mijaria em você mesmo que você estivesse em chamas.”

Brody: “Eu não iria atravessar a rua para mijar em você se você estivesse em chamas.”

Andy: “Eu correria pelo inferno com um terno de gasolina para jogar beisebol!” Essa é uma citação de Pete Rose. Eu o amo.