Thursday, March 15, 2012

Brody Dalle Não Deixará o Twitter Por Conta de Fãs de Tim Armstrong

Os defensores de Tim Armstrong, ex-marido de Dalle, não a deixarem em paz nos últimos dias, após terem interpretado mal um tweet onde Brody dizia: "Por que diabos eu não posso ser verificada aqui? Existe uma pessoa do meu passado com menos seguidores que eu, e absolutamente sem algum talento para twittar. E eles foram verificados??!!!!".

Por conta disso, muitos começaram a defender o líder do Rancid e a mandar mensagens rancorosas e agressivas para Dalle. Para completar, alguns também aproveitaram a situação e resolveram discutir o processo que Josh Homme e Scott Reeder, ex-membros do Kyuss, moveram contra a nova formação do grupo (Kyuss Lives!).

Após responder alguns desses tweets maldosos, Dalle deu ouvidos ao BrodyDalleMusic e a outros fãs, uma vez que, em resumo, foi pedido que ela não ligasse para essas mensagens.

Particularmente, eu, Angélica Albuquerque, assim como a maioria dos fãs de Dalle, tinha receio de que esses tweets agressivos fizessem com que ela se afastasse do twitter e, consequentemente, dos fãs leais. 
Porém, não há nada a temer, pessoal! Quando perguntei se isso poderia acontecer, ela replicou: "Não, nem um pouco, eu estou escrevendo e tenho duas crianças", também explicando sua ausência em outros dias.

Aproveitando, também perguntei se Brody iria lançar uma mash-up com as faixas do novo registro, como foi feito na outra vez. E ela revelou: "Sim, eu irei lançar a mash up".

Portanto, fãs de Dalle, podem ficar sossegados e comemorar, já que em breve teremos uma mash up fresquinha por aí! :D