Friday, August 17, 2012

Em Plena "Shark Week", Brody Dalle Fala Sobre Um Trauma de Infância


No dia 12 deste mês (agosto), começou a temporada 2012 da "Shark Week", um especial criada pelo Discovery Channel, em 1987, no qual o canal exibe uma série de programas dedicados aos tubarões. 

O que isso tem a ver com Brody Dalle? Eu explico. Ou melhor, a própria lhe dirá.

"Eu não entro no mar desde quando eu vi mandíbulas... pois é, eu tinha cerca de 5 anos, então... e foi a menos de 1 metro d'água." Dalle continuou: "Na verdade, nós nadamos realmente muito longe em Perth, e perguntamos para uma mulher se era seguro. Ela disse: 'Não se preocupem, o ALERTA DE TUBARÕES VAI PARAR.' Eu saí de lá rapidamente."

Entretanto, sempre que chega esta época do ano, Dalle comenta o quanto adora assistir aos programas, mesmo tendo passado por e relembrado o momento marcante (para não dizer traumático) de sua vida: "Meu marido e eu AMAMOS a semana de tubarões........ Nos somos obcecados."