Wednesday, June 12, 2013

Brody Dalle no novo álbum do Queens of the Stone Age


Já virou tradição: desde o quarto álbum do Queens of the Stone Age, "Lullabies To Paralyze", que viu a luz do dia em 2005, Josh Homme convida a esposa Brody Dalle para participar de registros da banda.

Neste mês de junho, o grupo retornou [após 6 anos de espera] com o aclamado álbum "...Like Clockwork", o qual Homme diz que não teria acontecido se não fosse pelo encorajamento dado por sua esposa - resumindo a história, Homme quase morreu durante uma cirurgia e passou por uma certa crise existencial que o afastou da música até sua amada dizer que as pessoas iriam se importar em ouvir o que ele tinha a dizer, já que era real.

O registro é marcado por diversas participações especiais de peso, incluindo as de Dave Grohl, Trent Reznor, Elton John e, obviamente, Brody Dalle.

Enquanto não libera novas músicas próprias, os vocais de Dalle podem ser ouvidos em "...Like Clockwork". Clique aqui para fazer a audição gratuita do registro e aqui para garantir sua cópia do mesmo.

Abaixo, confira "If I Had a Tail", faixa que conta com participações de Dalle, Nick Oliveri, Mark Lanegan e Alex Turner.